segunda-feira, 30 de abril de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Não importa mais o que aconteça, o que acontecera, o que aconteceu, eu só queria você aqui agora, nesse exato momento me trazendo paz, sossego, me confortando... Esquece o amanha, esquece o depois, esquece o que vão dizer, esquece as consequência dos nossos atos de agora, esquece o mundo, vive pra mim uns instantes que você passa sem fazer nada entediada, reserva pra mim uns minutos pra fazer meu dia feliz, revira minha vida do avesso, me mostra que o lado ao contrario também é divertido de se viver, não me deixa errar e mesmo se eu insistir em errar me corrigi, vem amor, vem pra mim, não precisa se arrepender, é só sentir minha falta e pedir pra que eu fique na sua vida. Eu só preciso de você um pouco mais na minha vida... Sera que to esperando demais, me iludindo demais ou algo parecido ?
É que as vezes eu sinto uma necessidade de alguém aqui comigo, E eu não quero ir embora, eu posso não mais voltar sabe. Eu só quero me sentir completa de novo, eu só tenho umas vontades loucas do nada, de querer voltar ao tempo me sentir confortada, de sentir meu coração batendo de novo sabe, de fazer, falar, sentir, reatar tudo aquilo que se foi e perdeu o total sentido pra mim...
Natasha Braga.
sábado, 21 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quem nunca sentiu falta de alguém? Alguém pra te proteger com abraço, pra fazer piadinhas e te ver sorrir. Pra bagunçar seu cabelo pra te intrigar deixar você nervosa e depois te calar com um beijo? Pra te mandar uma mensagem de madrugada falando que está com saudade, pra fazer a sua vida completa? Quem nunca sentiu falta de alguém pra ser seu, só seu ?
terça-feira, 17 de abril de 2012
segunda-feira, 16 de abril de 2012
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quinta-feira, 12 de abril de 2012
quarta-feira, 11 de abril de 2012

“Por que você se afastou? Eu te disse desde o primeiro momento que eu não era uma pessoa fácil de lidar. Eu te contei sobre os meus defeitos, sobre minha arrogância, minha grosseria, minha falta de jeito, sobre as minhas manias. Mas você disse que não importava, que nada disso importava. Você prometeu não desistir de mim, me fez acreditar que sempre estaria ao meu lado. Então te pergunto, aonde está você? Aonde estão as tuas promessas?”

O que você era pra mim, eu nunca fui pra você. Nunca teve a mesma intensidade. Eu estar com você era uma necessidade. Você estar comigo era uma escolha. Não te culpo por não ter me correspondido igualmente. Pode me achar estranha, complicada e até mesmo exagerada, mas nunca fique com dúvidas em relação ao que eu digo. Foi forte, foi verdadeiro e continua sendo amor.
segunda-feira, 9 de abril de 2012
sábado, 7 de abril de 2012
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)