domingo, 26 de junho de 2011

O Destino nos aproximou ...


... e me mostrou o que é o amor através de você, me mostrou coisas que eu jamais sozinha conseguiria enchergar.
E foi diferente, não chegou assim como os outros, não ficou como de costume, me acolheu, me acariciou, mudou meus conceitos, e fez de mim uma outra pessoa.
Você me surpreendeu desde o começo, daí comecei a ver que você era a pessoa certa, aquela eu posso confiar até mesmo de olhos vendados, aquela que pra tudo preciso compartilhar cada momento que vivo.
Você aceitou meus princípios, perdoou meus erros e desculpou minhas inseguranças, jogou no lixo o que diziam ou deixavam de dizer ao nosso respeito. Se fez de forte, para me passar a segurança que eu não tinha, Arriscou-se, e apostou tudo em nós dois.
Senti sua falta quando te perdi inúmeras vezes. Mas você voltou me provando que era diferente e corrigiu meus erros, para que eu não errasse mais contigo nem me me machucasse mas por tolices que jurava esta certa. Tínhamos tudo para ir pra frente, mas infelizmente "Deus escreve certo por linhas tortas", e cada um foi pro seu caminho seguiu seu rumo. E Nos mostramos e nos demos a prova viva que somos fortes e capazes o suficiente para viver um longe do outro.

Mas que o limite.


Busco, tento, e ainda corro atrás de um resposta uma única resposta , porque voce e eu ? porque um sentimento tão inexplicável que apesar do tempo ainda acrescenta muito em mim, fazendo com que eu não te esqueça, fazendo com que o tempo não lhe apague de minha memória .
Porque ir e vir muitas vezes? porque meus pensamentos entram um no outro fazendo com que eu me confunda mais uma vez de muitas vezes? porque te ter gravado em mim, porque essa imensa vontade de te ter comigo a todo momento? Porque um sentimento tão forte por uma pessoa que ainda não conheço por inteiro? São perguntas que pra mim ainda não tem as respostas exatas, são perguntas que batem nas paredes e não encontram nem janelas nem as portas. E porque depois de tantas idas e vindas ainda procuro no fundo de tudo uma resposta.?